quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pensamentos

Eu não tenho a necessidade de ser alguém.
Não sou hipócrita ao ponto de achar que o sou.
Não tenho mais o sonho de ter um curso superior.
Como o tinha tempos outrora, e nem faz tanto tempo.
Eu sei o que sou, só gostaria de fazer algo que acrescentasse.
Acrescentasse não a mim mais aos outros, ser útil.
É, as vezes me sinto inútil, mesmo tendo uma família
Mas acho pouco, queria fazer mais.
Eu amo escrever, acho que esse é meu legado.
Não preciso de curso superior pra isso.
Acho que não, não preciso ser doutora em nada.
Mas é difícil quando ninguém lê o que escreve.
Eu tinha tantos sonhos, hoje paro para pensar,
e não consigo encontrar mais nenhum.
Será que estou perdida, que já nem tenho sonhos...
É que eu olho pra frente e não consigo me ver fazendo nada diferente do que faço.
Não sei...Será que é assim quando se está vazia...
Amo meus filhos, meu marido, minha família, mas e eu...