terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vem...

Vem pra mim me fazer delirar
Eu quero demasiadamente te amar
Extasiar-me de tanto prazer
Com você a me entorpecer

Vem em meu corpo saciar seu tesão
E enlouquecer- me com sua paixão
Quero ser seu brinquedo favorito
De livre acesso e irrestrito

quero que em mim possa estar
Vibrando, fazendo meu corpo suar
Pedindo bis toda vez que sai de mim.
Não vê que preciso estar em ti?

Ardente, meu corpo o seu clama
_Me possua. Ele diz em chamas
Quero me esbaldar em teu suor
Vem me saciar com seu vigor

O suco de seu cálice eu quero beber
O seu intimo mais profundo aquecer
Inebriar te com o quente de meus beijos
Ensurdecer te com meus regozijos

O que mais precisas para me possuir
Se todas as dicas já deixei aqui
Deixa me pra ti me promiscuir
Quero ser sua insaciável meretriz
Onde tens absoluto acesso e és matriz.